Lovers-only Edit: Friends-only
flower girl
drikadas
Photobucket - Video and Image Hosting
almost friends-only
Sim, é isso mesmo. Almost Friends-only.
Porque tem certas coisas que simplesmente não podem ficar escondidas >:P


Quem não é cadastrado no livejournal: poderá ler as fics e procurar por elas nas minhas memórias. E, por favor, fazer os devidos comentários a respeito, né? :P
Quem será adicionado como amigo: não faço a mínima idéia. Depende de quem você é e como você se comporta comigo. *^__^*
Tags:

Fic de Glee: That Damn Dress
artemis
drikadas
Title: That Damn Dress
Author: Adriana Adurens (drikadas)
Beta: niblettk - thanks a lot for your work!
Rating: nc-17 ? There's no sex scenes.
Character(s)/Pairing(s): Kurt Hummel, OC, Kurt/OC one-sided
Genre: Angst, I think
Warning: homophobic language and behavior
Spoilers: There's that new character from 2.01 but if you blink you miss it
Disclaimer: not mine
Author Notes: made to fill my own prompt here (yeah, I know, pathetic) but it went completely different from what I was thinking, mostly because of this fanfic by oh_you_dork. Hope he/she doesn't mind it. ;)
Summary: There are also those so deep in their closets that they themselves don’t even realize; couldn’t recognize their own desires and needs, even with it parading with big lights and annoying honks right under their noses.
Word Count: 1879

Take this jock, for example. He’s laughing with his friends at Hummel’s new pink shirt.Collapse )

Duas fics pequenas traduzidas
desocupadééérrima
drikadas
Título: Humanity
Autora:germanjj
Tipo: drabble, Gen
Palavras: 100 no original, em inglês e 97, em português. ;)

Conversa entre Zachariah e DeanCollapse )



Título: A coda to "Symphaty for the devil"
Autora:germanjj
Tipo: coda, Gen


Conversa entre Sam e DeanCollapse )

Link para as originais em inglês: aqui

Em defesa de Sam Winchester
desocupadééérrima
drikadas
Título: Season Four Meta: Sam Winchester
Autora: quarterwhore
Link para ler o original em inglês: aqui

Só para aqueles que resistem firmemente ao Puppy Eye of Doom ;)Collapse )

Eu fiz a tradução para a comunidade SPN Slash, no orkut. Quem quiser dar um toque sobre algum erro de tradução ou melhor interpretação de conceitos, sinta-se a vontade. ;)

Surpresa da Noite
flower girl
drikadas
Há muitos e muitos anos atrás, eu escrevi uma fic de um mangá/anime chamado Yami no Matsuei, chamada Surpresa da Noite. Nessa fic, eu descrevi um doce em formato de lua cheia, com recheio de laranja. A fic girava em torno do doce e o nome dele era justamente Surpresa da Noite. (eu tinha 17 anos e era muito boba, como podem ver ^^")

Eu tinha inventado o doce especialmente para a fic. Não, não fiz o doce literalmente, apenas inventei ele na fic. E coloquei um aviso no final: quem um dia encontrasse um doce parecido, que me avisasse, pois eu gostaria de experimentar.

Nunca tinha achado ou provado algo parecido com o Surpresa da Noite desde então. E esqueci do assunto.

Hoje, voltando pra casa, passei na padaria pra comprar pão e leite. E vi um doce em formato de lua cheia... só que nem me atinei. E pedi 100 gramas pra experimentar. Eu nunca peço doce em padoca, sou daquelas bem tradiconais que só compra pão e presunto mesmo. ^^"

Levei o doce pra casa e comi. No último... na última bolinha... eu me toco que o recheio é de laranja. E então, bam! A fic apareceu toda pululante na minha memória de repente. ^^

Eu achei o doce da minha fic! Eu achei o Surpresa da Noite! Cara, tô nas nuvens. \o/

BICHA
flower girl
drikadas
Escutei alguém chamar o meu filho disso hoje. Eu não ignorei. Eu perguntei. Eu encarei. “O que você disse?” O garoto murmurou, “nada”. Nós andamos até o carro e meu filho estava quieto. Ele é um garoto que carrega seus problemas sozinho. Quando ele divide é uma benção. Tem um significado maior do que é.Collapse )

Cate, a mãe do garoto sortudo, escreveu esse texto em 4 de Fevereiro de 2005, no blog pessoal dela (repassem a tradução ou o link, tanto faz, mas repassem).

fic J²: Maria
desocupadééérrima
drikadas
Título: Maria
Autora: Adriana Adurens
Par: Jared/Jensen
Fandom: RPS de SPN
Classificação: Ahn... sei lá... bota um PG-13 aí e vamo vê no que dá.
Disclaimer: não é meu. Só a Maria é minha. :D

Maria detesta lavar roupa. E pendurar também.Collapse )

Fic de SPN de presente para a Bela
flower girl
drikadas
Título: Sou Fã da Cecília
Autora: Adriana Adurens
Par: Jared/Jensen
Fandom: RPS de SPN (sim, adoro dificultar o entendimento alheio das coisas :P)
Disclaimer: não é meu. Nem a Cecília é minha. :( Mas a loira é minha! *agarra*
Avisos: fic de presente para a bela_chan. Espero que goste, loira! o/

Uma fã pede que os meninos contem uma história. Eles contam. Daquele jeitinho deles que deixa todas as fãs gritando e sonhando com J2 e acreditando piamente que eles são um casal, porque tá na cara, minha gente!!! :PCollapse )

mais uma fic padackles ><"
flower girl
drikadas
Título: Sem razão
Autora: Adriana Adurens
Classificação: PG-15
Pares: Jared/outros, Jensen/outros
Avisos: faz parte do mesmo universo das outras 3 fics que eu postei antes.



Atenção: Harley é extremamente fofo nessa fic! ^^Collapse )

fics padackles
desocupadééérrima
drikadas
Pois é... voltei a escrever fics. ><"

Supernatural me pegou de vez. Jensen e Jared, então! Filhos da mãe gostosos que não me saem da cabeça e ficam instigando meu cérebro slash adormecido pelo trabalho a escrever fics!

Admito: sucumbi. Não resisti e aqui estou com fics Padackles. Fazer o quê, eles estavam implorando para saírem do armário assim, né? ^^"

Avisos: Não é uma fic só. São várias fics pequenas que tratam do mesmo universo, mas que poderão facilmente serem lidas individualmente (assim espero). Elas não estão em ordem cronológica e nunca vão estar. Tem algumas que são fluffy, outras angst, outras nc-17... os avisos aparecerão antes, não se preocupe. Não faço death-fic, não faço m-preg com rps e não faço final triste. Todo mundo vive feliz para sempre comigo. ;)
Pares: Jared/vários, Jensen/vários, Jared/Jensen

Título: Ele nunca achou estranho...
Autora: Adriana Adurens
Nessa fic: R

Jared desconfia de muitas coisas, mas nunca do principal...Collapse )

Título: 1,93m?!
Autora: Adriana Adurens
Nesta fic: PG

Pada-pada... pada-somethingCollapse )

Título: Paciência
Autora: Adriana Adurens
Nesta fic: NC-17

É natural ter medo.Collapse )

?

Log in